Enteado de líder do Bonde dos 40 é morto a tiros em Timon; outro homem e uma mulher ficam feridos

Dois homens identificados porquê Ronnan Rocha de Freitas e Eduardo Michael Araújo Lima, foram assassinados a tiros de arma de lume por criminosos que invadiram uma residência, na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro Bela Vista, em Timon (MA).

A residência seria da companheira de Léo Gordinho, líder da partido criminosa do Bonde dos 40. Além dos óbitos de Ronnan, enteado do Léo Gordinho, e seu companheiro Eduardo Michael, uma mulher ficou ferida depois ser atingida por um dos disparos dos criminosos, e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Traste de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Dois homens morrem depois vivenda de líder de partido ser invadida por criminosos (Foto: Reprodução)

Os criminosos ainda não foram identificados pelas autoridades. As investigações do duplo homicídio e da tentativa de homicídio foram iniciadas Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading