Empresária é presa suspeita de abrigar reuniões do Bonde dos 40 em Teresina; faccionado também é preso

Nesta quarta-feira (07), a Polícia Civil do Piauí prendeu uma mulher de iniciais identificada como Paula foi presa em flagrante pelo crime de receptação dolosa, em cumprimento de mandado de prisão contra dois faccionados,  na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

Paula já era investigada por disponibilizar seu estabelecimento comercial para reuniões da facção criminosa Bonde dos 40. Com ela, foi encontrado pertences de uma vítima assaltada em uma pizzaria na região da Santa Maria.

“Essa mulher disponibilizava o seu comércio para reuniões da facção criminosa. Ela foi encontrada com pertences de uma vítima assaltada há dois dias na região”, informou.

Um dos presos, Jefferson Pereira da Silva, o Porronca, foi preso suspeito de ser o responsável de aplicar castigos em outros criminosos. Ele era foragido da Operação 25, deflagrada em dezembro do ano passado.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading