Em União/PI, Polícia prende acusado de homicídio com mandado de prisão em aberto pela Justiça do Distrito Federal

Um homem que era procurado pela Polícia do Distrito Federal foi preso em União nesta terça-feira,29. Natural de União PI, ele morou por algum tempo em Brasília e, após o crime, retornou para sua cidade natal.

Segundo Polícia Civil de União, o homem de iniciais D.PH.G.A responde pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e falso testemunho. Ele teve a prisão preventiva decretada no ano de 2018 pelo Tribunal do Júri do Paranoá – Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.

O acusado estava foragido da justiça e se encontrava no município de União, sendo procurado e localizado após trabalho investigativo da Delegacia local, que conseguiu efetuar a prisão em uma estrada carroçal na localidade Chaparral, próxima a zona urbana de União.

A prisão é preventiva e o acusado será agora apresentado à Justiça para os procedimentos cabíveis. A Delegacia de União não deu detalhes do crime pelo qual o homem é acusado na Justiça do Distrito Federal.

Informações: Clique União

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading