Em Teresina, Whindersson Nunes visita Governador do PT em Teresina: “Piauiense que nos orgulha”

Nesta quarta-feira (06/12), o governador Rafael Fonteles recebeu no Palácio de Karnak o humorista piauiense Whindersson Nunes.

Na visita, que foi divulgada pelo governador nas suas redes sociais, Whindersson aproveitou para apresentar a TRON Robótica Educativa, uma startup que investe no ensino de robótica no Piauí.

“Hoje tive o prazer de receber no Palácio de Karnak um piauiense que nos orgulha e, sempre que pode, enaltece o Piauí e nossas riquezas, Whindersson Nunes”, disse Rafael Fonteles.

Em viagem pelo Piauí, Whindersson Nunes já esteve em Parnaíba e em Pedro II. Na cidade do litoral do estado, ele participou de uma rodada de negócios com CEOs e partilhou experiências com desenvolvedores de startups do Tech Export Hub da Zona de Processamento de Exportação do Estado do Piauí (ZPE do Piauí), e da Carnaúba Valley, organização que reúne empreendedores do setor de tecnologia.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading