Em novo corte de gastos, Globo demite a atriz Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann entrou na Globo nos anos 1990, quando passou em um teste para minissérie Sex Appeal (1993), em que interpretou Claudinha, uma das cinco protagonistas. A atriz ganhou destaque no ano seguinte como Açucena, em Tropicaliente.

A artista, que estava no elenco de Vai na Fé (2023), usou as redes sociais para anunciar que foi dispensada pela líder de audiência depois de quase três décadas de trabalho.

“Não é que eu comecei na Globo… foi a Globo que me começou. eu não era atriz… me tornei, ali dentro, na poeira de tantos talentos, com os melhores professores que alguém poderia desejar… numa empresa que me nutriu com oportunidades e experiências incríveis, além de ter sido solo e alimento para tantos projetos lindos que fizemos juntos, e que estão marcados nas nossas histórias… foram muitas”, iniciou Carolina Dieckmann.

Ao longo dos últimos anos, a atriz participou de Malhação (1995), Por Amor (1997), Laços de Família (2000), Senhora do Destino (2004), Passione (2010) e Salve Jorge (2012).

Foto da atriz Carolina Dieckmann com seu crachá da TV Globo
Carolina Dieckmann foi dispensada pela Globo | Foto: Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann diz que saída servirá para ‘primeiro voo sozinha’

“E assim, dia após dia, trabalho após trabalho, eu fui sendo; crescendo; amadurecendo… até chegar aqui. Hoje, mais de 30 anos depois, chegou a hora de dar meu primeiro voo sozinha… mas carrego em cada pena das minhas asas, o suor de muita gente; a generosidade de muitos colegas; a ajuda inestimável de muitos mestres”, declarou a artista.

“Levo comigo as memórias mais preciosas… 11078 dias felizes! São milhões de emoções, entre lágrimas e sorrisos, minhas e do público, e que são a parte mais bonita desse turbilhão que vivi desde a primeira cena que fiz… tá tudo aqui, tatuado na minha alma e no meu coração. Levo ainda a certeza de que toda vez que eu voltar na Globo será sempre um voo de volta para o ninho”, concluiu Carolina Dieckmann, confirmando sua demissão.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading