Em meio a polêmicas, filho de Zezé se declara e sugere apoio à namorada: ‘Te amo’

Igor Camargo, filho do cantor Zezé Di Camargo, publicou foto e se declarou publicamente à namorada, Amabylle Eiroa, indicando assim apoio à arquiteta, em meio a polêmicas e troca de acusações na família Camargo. “Te amo”, resumiu ele, na legenda.

Na semana passada, Amabylle Eiroa, nora de Zezé, publicou carta aberta na qual afirma ter descoberto que um perfil usado para difamá-la nas redes sociais foi criado por uma pessoa de seu “convívio diário”.

Após especulações, Amabylle finalmente deu nome aos bois, no último sábado (28): segundo ela, Graciele Lacerda foi quem criou o perfil. O caso foi levado à Justiça. Até agora, a mulher de Zezé Di Camargo não rebateu as acusações.

Após a revelação, Igor teria se reunido com o pai e apresentado todas as provas levantadas por Amabylle, conforme noticiou o jornalista Leo Dias. Zezé, no entanto, disse não querer se envolver na briga.

Além do sucesso indiscutível da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, uma das principais duplas sertanejas em evidência desde os anos 1990, a família Camargo também é conhecida do grande público pelos barracos que ocorreram nos últimos anos.

A separação de Zezé e Zilu, com trocas de farpas e a interminável disputa judicial, é uma delas. E, neste fim de semana, foi a vez de Amabylle Eiroa, nora de Zezé, publicar uma carta aberta e acusar Graciele Lacerda de criar perfil fake para atacá-la. Mas as coisas, caro leitor, não param por aí.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading