Em evento “Juventude Pelo Brasil”, Nikolas Ferreira levanta juvens do Piauí em Teresina
O deputado federal eleito por Minas Gerais, Nikolas Ferreira, esteve em Teresina nesta segunda-feira (24/10), para um encontro com jóvens cristãos, no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina, com um evento denominado “Juventude Pelo Brasil”.
Em um discurso com forte tom religioso, o deputado eleito procurou incentivar os jovens a fazerem campanha a favor de Bolsonaro e contra a abstenção de votos entre a faixa etária no dia da eleição.
No evento, o deputado desafiou os jovens a virarem votos de eleitores, através de enquetes e abordagens no inbox por meio das redes sociais.
“É a luta de muitas pessoas pela nossa liberdade. O resultado dessas eleições pode ser o fracasso de toda uma geração […] Não é a geração que está por vir, é essa geração que vai mudar o futuro desse país. Hoje é o Dia D, porque vão surgir jovens que vão mudar a história”, disse em discurso.

Nas falas, o parlamentar eleito falou contra a legalização do aborto, drogas. Citou o influenciador Felipe Neto e puxou o coro na plateia: “Lula ladrão, o seu lugar é na prisão”, disse.
O Evento contou com centenas de jóvens da capital e de muitas cidades do interior. Para participar do encontro, foi solicitado a entrega de 1kg de alimento não perecível que será doado para as pessoas carentes. Participe deste evento.
Veja Vídeos
Levantando uma juventude pelo Brasil em Teresina – Piauí 👍🏻🇧🇷 pic.twitter.com/uUXnN0boWN
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) October 24, 2022
Mais uma tropa pronta pra virar votos em Teresina – Piaui!!! 👍🏻🇧🇷 pic.twitter.com/QNMfsT1cZh
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) October 24, 2022
Níkolas é Cristão Evangélico praticante e político, unindo duas searas que na visão de muitos, é impossível de conciliar. Nesse sentido, Nikolas vem realizando palestras lotadas por todo o Brasil, contando sua tragetória e mostrando a importância do papel dos cristão na atividade política.
Recentimente ele lançou seu próprio livro “O Cristão e a Política“, um dos mais vendidos no Brasil atualmente.