Dupla é presa com arma de fabricação caseira na zona Norte de Teresina

A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial – BPRone, conduziu para a Central de Flagrantes de Teresina dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo. Além da arma de fogo de fabricação caseira, duas munições calibre 38 estavam em posse da dupla.

Durante patrulhamento de rotina no Parque Brasil III, zona norte de Teresina, nesse domingo (25/02), a guarnição avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Segundo informações, os suspeitos de iniciais J. V. D. R. dos S; R. F. L. F. de 17 anos dispensaram um objeto no chão no momento em que notaram a presença da polícia. A arma foi “jogada” em um terraço de uma residência do bairro.

Dupla é presa com arma de fabricação caseira na zona Norte de Teresina (Foto: Reprodução)

Diante da cena, a guarnição agiu rapidamente e capturou os suspeitos. Além disso, foi constatado que o objeto arremessado era uma arma de fogo de fabricação artesanal e cerca de duas munições calibre 38. Com isso, a dupla e o material recuperado foram encaminhados para a Central de Flagrantes da capital para a adoção dos devidos procedimentos.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies