DRACO: Membros de facções criminosas são presos em Teresina

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), conduziu, nesta manhã de quinta-feira (09/11), a Operação DRACO 74, cumprindo 11 mandados de busca e apreensão e prisão.

A operação tem como objetivo enfrentar as atividades de duas facções criminosas durante as festividades de fim de ano e foi executada nos bairros Mocambinho, Santa Maria, Parque Alvorada, Mafuá, Morro da Esperança e Poty Velho, na zona Norte de Teresina.

Segundo o delegado Charles Pessoa, coordenador do DRACO, durante a operação, duas pessoas foram detidas e deverão responder por associação a organização criminosa.

“Vamos intensificar ainda mais essas ações de combate à criminalidade organizada, seguindo a orientação de nossos gestores, demonstrando que no estado do Piauí não há espaço para organizações criminosas”, enfatizou Charles Pessoa.

A ação contou com o apoio da Força Estadual Integrada e Segurança Pública, Polícia Militar e outras unidades da Polícia Civil.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: