Dr. Pessoa prefere mulher como sua vice para concorrer à Prefeitura de Teresina nas Eleições 2024

Nesta quarta-feira (31/01), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), revelou dicas de como será montada sua chapa majoritária após rompimento com o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos).

Dr. Pessoa afirmou conversar com quatro nomes: duas mulheres e dois homens para compor à chapa com inclinação maior para que seja uma mulher. A vereadora Teresinha Medeiros (União Brasil) citada nos bastidores como um nome forte para essa integração foi negado pelo gestor.

MIGRAÇÃO PARTIDÁRIA

Com a disposição do nome de Jeová para concorrer ao Palácio da Cidade pelo Republicanos em 2024, as suposições de mudança de partido do atual prefeito estão cada vez mais próximas de se concretizar. Questionado sobre qual sigla seguir, Dr. Pessoa demonstrou incertezas e descartou migração para o PL.

“Nem conversei com Leonardo Eulálio. Estou no Republicanos, não tenho pretensão de sair, mas irei à Brasília na semana que vem”, afirmou o gestor. 

O chefe do executivo municipal ainda entregou data para definição da chapa: fim do mês de fevereiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies