DIVÓRCIO : ex jogador é expulso de casa após falência

O ex-atacante do Liverpool, Jermaine Pennant, de 41 anos, tem colecionado polêmicas após a sua aposentadoria do futebol. O inglês tem vivido momentos complicados na vida pessoal. Segundo o jornal Mirror, da Inglaterra, agora ele foi expulso de casa pela ex-esposa, Jess Impiazzi, um mês após ter uma traição descoberta.

A publicação afirma que o ex-jogador está falido e por conta disso, Jess deu um prazo de um mês para que Pennant deixasse sua casa. A relação foi ao fim após ela descobrir o adultério que teria acontecido em Ibiza, na Espanha.

“Fui a uma despedida de solteiro com gente que não conhecia e tudo foi organizado para isso, não tinha nada a ver comigo. Não a enganei. Pensei que ela havia aceitado minha versão porque ficamos juntos após a viagem”, disse Pennant na época.

O ex-atacante esperava poder reconquistá-la com o casamento e morando na mesma casa, mas a modelo não aceitou as investidas do agora, ex-esposo. Jermaine Pennant teve falência decretada há um ano, com dívidas de cerca de R$ 6 milhões. Após o prazo ter expirado, ele ainda não encontrou um novo lar. 

Jermaine Pennant foi uma das maiores promessas do futebol inglês no início dos anos 2000. Na sua carreira, passou por clubes como Arsenal, Watford, Leeds e Liverpool. Em 2018,  ele foi demitido do Billericay por gravar e vender vídeos sexuais ao lado de sua ex-esposa Alice Goodwin. 

Em outubro de 2022, o inglês foi investigado depois de descobrirem uma plantação de produção industrial de maconha em uma mansão de sua propriedade. 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading