Dispensado pela Globo, Maurício Noriega ganha três funções na CNN Brasil

Depois de se decepcionar com sua demissão da Globo, em 2023, Maurício Noriega tem um novo trabalho na CNN Brasil. O jornalista será comentarista fixo do Domingol com Benja, ao lado de Benjamin Back, e sua estreia já acontecerá neste domingo, 18.

O profissional fará resenhas, comentários e análises sobre os principais acontecimentos do futebol. Ele também estreará o quadro Visão de Jogo, ao vivo, a partir da próxima segunda-feira, 19, nos telejornais CNN Novo Dia e Brasil Meio-Dia. De acordo com o próprio canal, esse quadro irá ao ar três vezes por semana: às segundas, quartas e quintas-feiras.

Maurício Noriega terá a função de dar destaque ao futebol, mas também falará sobre outros esportes no quadro. Já no site da CNN Brasil, o profissional terá a oportunidade de assinar matérias, com o Blog do Maurício Noriega, que estreou neste sábado, 17, e dará uma roupagem mais pessoal e opinativa em seus textos.

O jornalista tem vasta experiência na televisão e já cobriu todas as Copas do Mundo desde 1990, além das Olimpíadas de Barcelona e do Rio de Janeiro.

Foto do comentarista Maurício Noriega no SporTV

Maurício Noriega foi demitido pela Globo por mensagem de WhatsApp

Demitido da Globo depois de 21 anos, Maurício Noriega chegou a lamentar a forma que a líder de audiência o desligou. “O que foi mais triste para mim, nesse aspecto, porque a empresa pode demitir quem ela quiser, é um direito da empresa. Mas, acho que você tem que ter um comportamento correto, um gestor, o chefe, o líder de verdade tem que ter um comportamento correto com a pessoa e ser franco, direto”, relembra o comentarista.

“Mandaram uma mensagem por WhatsApp, depois de 21 anos de trabalho, dizendo que tinha uma reunião na quinta-feira. Eu liguei pra pessoa, ela não me atendeu. E eu falei, não sou mais criança, vocês vão me demitir. Pra quê me pendurar até o dia da reunião?”, declarou em entrevista ao podcast Tomando Uma Com.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies