Diego Souza anuncia aposentadoria após 20 anos de carreira

O atacante Diego Souza, aos 38 anos, utilizou suas redes sociais no sábado (10/2) para anunciar sua aposentadoria do futebol profissional. Em uma mensagem de agradecimento, ele expressou gratidão pelas emoções vividas ao longo de duas décadas de carreira.

“Obrigado, futebol! Por ter mudado a minha vida, da minha família e por ter me proporcionado momentos únicos de alegria”, compartilhou Diego Souza.

Durante sua carreira, o atleta vestiu as camisas de 11 times brasileiros e 3 estrangeiros. Além disso, representou a Seleção Brasileira em sete partidas, marcando 2 gols.

Em entrevista ao ge, Diego Souza afirmou que passará a acompanhar o futebol como torcedor, seja pela televisão ou no estádio, dedicando mais tempo às atividades pessoais e ao convívio familiar. Destacou que Sport, Grêmio e Vasco foram os clubes que mais o marcaram, tanto pelo tempo de permanência quanto pela relação afetiva, considerando o Vasco como seu clube do coração na infância, além da conquista da Copa do Brasil.

“Fico feliz pela história que fiz com essas três camisas e vou levar comigo para sempre”, concluiu o ex-atleta, encerrando sua trajetória no futebol profissional.

Diego Souza, nascido em 17/6/1985 no Rio de Janeiro, teve uma carreira notável, com passagens por clubes nacionais e internacionais, contribuindo para diversas equipes ao longo de sua jornada no esporte.

Com informações do Terra.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies