Desmistificando os defensivos agrícolas

YouTube video

O Brasil tem desafios para levar comida à mesa do brasileiro e também para o mundo, mas, dentre outros países, será o protagonista em alimentar o planeta até 2040. Por isso, informações para prejudicar o nosso agro são criadas, principalmente por concorrentes, e repassadas, de um para outro, de forma errônea.

O tema é abordado pela velha mídia e por opositores ao agro pejorativamente e com viés ideológico, distorcendo fatos. O Brasil é um dos países que menos utilizam defensivos. Fontes nada confiáveis, porém, não se cansam de afirmar o contrário.

Em A Força do Agro desta segunda-feira, 12, o espectador vai ver a verdade por trás dos defensivos e a importância deles para alimentar a população.

A Força do Agro

O agronegócio é o “Brasil que dá certo”. A grandeza e o potencial do setor, bem como desafios que devem ser superados, são abordados diariamente em A Força do Agro.

O agronegócio representa quase 30% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e não para de crescer. As transformações do setor ocorrem em alta velocidade e impactam o mundo rural. O Brasil é o terceiro maior produtor de alimentos e nos próximos anos deve ser o principal fornecedor.

O agro está presente no dia a dia das pessoas, não apenas na mesa, mas na roupa, nos cosméticos, no transporte, na energia, na vida.

De segunda a sexta-feira, o programa leva informação e conhecimento ao internauta e tem o papel de conectar o campo à cidade, de uma maneira leve e descontraída.

Serviço

A Força do Agro

De segunda a sexta-feira

Às 19h50min, depois do Oeste Sem Filtro

Acompanhe também pelo Umbrella Mídia, com conteúdo exclusivo

Clique aqui para se inscrever

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies