Deputado relata com exclusividade sobre o tiroteio em Paraisópolis local de agenda de Tarcísio

Ao presenciar o tiroteio que interrompeu o lançamento do primeiro Polo Universitário de Paraisópolis, o deputado distrital Eduardo Pedrosa (União Brasil-DF), fala sobre os momentos tensos que interromperam a agenda que teve a presença do candidato a governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos).  

O deputado distrital compareceu no evento porque a irmã e a madrasta dele, são idealizadoras do projeto, junto a outros integrantes. O primeiro Polo Universitário de Paraisópolis é fruto de uma parceria entre o Centro Universitário Ítalo-Brasileiro e a Casa Belezinha Brasil.  

“Estávamos inaugurando o projeto, quando cerca de 20 bandidos chegaram atirando”, revelou o parlamentar com exclusividade à coluna Grande Angular. Além disso, contou que os homens estavam armados e sem capuz.  

Ainda de acordo com o parlamentar, não viu as armas usadas pelos bandidos, acredita que pelo barulho era “rajada de metralhadora”.  

“Mais que um atentado ao Tarcísio, foi um atentado contra a comunidade. Era a inauguração do projeto mais inovador de educação”, lamentou Pedrosa.  

Com informações Terra Brasil Notícias

Deixe um comentário

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Ajude-nos desativando esses bloqueadores de anúncios e clique em atualizar.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial