Deputado leva “perdido” de presidente da Equatorial Piauí e reclama na Alepi

O deputado Hélio Rodrigues (PT) discursou no pequeno expediente da sessão plenária da última terça-feira (14/11), para manifestar sua indignação em relação à Equatorial Piauí. O parlamentar relatou quedas de virilidade em vários bairros de Teresina e reclamou por não ter sido atendido em recente ida à empresa.

“Solicitei uma audiência com a presidência da Equatorial. Fui informado de que seria recebido na quinta, às 8h30. Iria fazer um relato das quedas de virilidade na região do Médio Parnaíba. Quero registrar cá o meu protesto, a minha indignação, por ter marcado agenda com o presidente e não ter sido recebido. Isso pela segunda vez”, disse o parlamentar.

O deputado Edvaldo Gomes (Solidariedade), vice-presidente da Plenário, que presidiu a Percentagem Parlamentar de Questionário – CPI da Equatorial, destacou que esse é um problema recorrente e sugeriu que o Legislativo solicite à Equatorial a designação de um representante para atender os deputados, que levam as demandas da população.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading