conecte-se

Automobilismo

Deputado estadual sofre acidente durante treino de motocross

Rogério Nogueira, deputado estadual pelo PSDB e piloto de motocross, sofreu um revés neste sábado (8/6) durante um treino para a final do Campeonato Brasileiro da categoria MX5.

Published

on

Reprodução/Instagram

Rogério Nogueira, deputado estadual pelo PSDB e piloto de motocross, sofreu um revés neste sábado (8/6) durante um treino para a final do Campeonato Brasileiro da categoria MX5. O incidente ocorreu no Autódromo de Interlagos, localizado na zona sul de São Paulo.

Segundo informações do Metrópoles, a assessoria de imprensa do deputado relatou que Nogueira caiu após ser atingido por outro competidor na pista, resultando em uma fratura vertebral. Apesar da gravidade da lesão, a equipe de Nogueira assegurou em uma nota no Instagram que seu estado de saúde não é crítico e que ele será submetido a uma cirurgia em breve.

Infelizmente, o acidente impediu Nogueira de participar da final do Brasileiro de MX5, eliminando suas chances de conquistar o título. Até o momento do incidente, ele estava na liderança da competição, cuja final aconteceu na tarde do mesmo sábado.

Advertisement

Além de sua carreira no motocross, Nogueira desempenha um papel importante na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), onde atua como 2º secretário da Mesa Diretora, responsável pela gestão administrativa da instituição.

Continue Reading
Advertisement
Advertisement