conecte-se

Brasil em Pauta

Defensor no STF chama GloboNews de assessoria de imprensa

Servidor perante o STF compartilhou vídeo de comentarista da GloboNews com posicionamento pró-Dino. Clique para saber mais

Published

on

Defensor no STF chama GloboNews de assessoria de imprensa

Gustavo de Almeida Ribeiro, protector público perante o Supremo Tribunal Federalista (STF), chamou Daniela Lima, comentarista da GloboNews, de “assessora de prelo”, em referência à cobertura da jornalista, que veiculou a informação segundo a qual o ministro da Justiça, Flávio Dino, estaria sendo vítima de um “cerco covarde”.

Há dois dias, soube-se que a advogada Luciane Barbosa Farias, conhecida porquê “Senhora do Tráfico” por ser mulher de uma liderança do Comando Vermelho, esteve duas vezes no Ministério da Justiça, onde encontrou assessores de Dino e o secretário Elias Vaz, dos Assuntos Legislativos.

No vídeo compartilhado por Ribeiro, Daniela afirma ter conversado com ministros do STF e integrantes do governo. As fontes consultadas pela jornalista teriam supostamente dito que Dino se tornou cândido até mesmo de “queima colega”, em virtue de estar na lista do presidente Lula, para ser ministro do STF. O advogado-geral da União, Jorge “Bessias”, também disputa a vaga com Dino.

Advertisement

Assessora de prelo. Sem mais. https://t.co/i6Z9Hcr1Hu

— Gustavo de Almeida Ribeiro (@gustalmribeiro) November 15, 2023

Comentarista da GloboNews divulga posicionamento de ministro do STF

Ainda segundo Daniela, um ministro do STF ouvido em caráter reservado disse que o presidente Lula “não está nem aí para esses ataques”.

Governo Lula bancou passagens aéreas da Senhora do Tráfico

Na noite de ontem, o Ministério dos Direitos Humanos admitiu ter custeado passagens e diárias para a Senhora do Tráfico vir a Brasília, onde participou de um evento da pasta, entre 6 e 7 de novembro.

Advertisement

A pilastra No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement