Crianças de ONG da África agradecem Anitta pela doação para construção

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Anitta foi surpreendida positivamente por um vídeo no qual crianças da ONG Zuzu For África agradecem à cantora pela ajuda na construção de um hospital na região do Bengo, na Angola.

“Esse ano é um marco para a zuzu e para essa região do Bengo, iniciaremos os atendimentos médicos e odontológicos com todo o equipamento necessário. Tivemos o apoio e a doação expressiva da Anitta para essa missão e somos muito gratos!”, diz um trecho da legenda.

“Nossa missão é resgatar a infância das crianças africanas, através dos brinquedos, brincadeiras, de atendimento médico e odontológico, levando esperança e valorização a vida!”, acrescentou a instituição.

Na aba dos comentários da publicação, Anitta escreveu: “Muito feliz e emocionada. Obrigada”. Vale destacar, que em abril, a funkeira rebateu as críticas que recebeu após doar cinco mil dólares para a ONG. O valor de USD 5 mil foi destinado para a construção de um hospital, e as pessoas a criticaram por considerarem um valor baixo em contrapartida ao seu patrimônio.

Nas redes sociais, a artista fez um longo desabafo e explicou que a quantia em questão foi o valor pedido pela responsável do projeto.

Confira, abaixo, o vídeo na íntegra publicado na página da ONG Zuzu For África:

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: