Corpo encontrado no Rio Parnaíba, no interior de Caxias

No início da tarde desta quinta-feira,28, o Corpo de Bombeiros do Piauí retirou das águas do Rio Parnaíba, em União, o corpo de um homem. Ele foi identificado como sendo Wanderkleison Oliveira da Silva, de 31 anos. Contra ele, há processos oriundos da Delegacia da Mulher em Timon – MA.

As buscas haviam iniciado no dia anterior, após Os Bombeiros serem avisados que um corpo estava preso em uma balsa no Rio Parnaíba, na altura do Povoado Boa Hora. No entanto, o corpo se desprendeu e seguiu rio abaixo.

Nesta quinta-feira, populares de União avistaram o corpo passando rio a baixo. Os Bombeiros conseguiram localizá-lo preso na vegetação do lado maranhense do rio, município de Caxias.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as características da pessoa encontrada em Caxias – bermuda e uma camisa vermelha com a logomarca de uma operadora de telefonia- são as mesmas do corpo que havia sido avistado nas águas do Rio Parnaíba no dia anterior.

Agenes do corpo de bombeiros do Piauí trouxeram o corpo para União.

Até as 15h, a guarnição do Corpo de Bombeiros aguardava o IML para a remoção do corpo no Bairro Beira Rio, em União.

Colaboração Portal Clube News

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies