Coronel Diego Melo é o cadidato de Jair Bolsonaro a governador do Piauí, diz Ciro Nogueira
O tenente-coronel Diego Melo foi homologado, em convenção regional realizada na sexta-feira (22), na Câmara dos Vereadores de Teresina, como candidato ao Governo do Piauí.
A homologação teve a presença do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e a presidente do PL do Piauí, apresentadora de TV Samantha Cavalca.
O tenente-coronel Diego Melo declarou que é candidato a governador do Piauí atendendo um pedido do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).
“O presidente Jair Bolsonaro nos convidou para, em nome do povo do Piauí com um lindo projeto de governo para que a gente possa livrar e liberar o povo do Piauí do PT”, falou tenente-coronel Diego Melo.
Tenente-coronel Diego Melo declarou que fará uma reorganização a segurança pública do Piauí, área que dará prioridade.
“Nós vamos reorganizar esse estado como um todo, a partir do resgate da paz e da tranquilidade, afastando essas facções, o crime organizado do Piauí, resgatando a paz, fazendo segurança com qualidade. Hoje, nós vivemos uma epidemia de violência, o povo do Piauí merece paz”, declarou Diego Melo.
Samantha Cavalca disse que é um orgulho ser presidente do PL, que é o partido do presidente da República, Jair Bolsonaro.
“A gente tem o que ninguém mais tem, que é o voto de legenda, podem escrever. É com o voto de legenda que nós vamos ocupar cadeiras na Assembleia Legislativa” declarou Samantha Cavalca.
Ciro Nogueira disse que o tenente-coronel Diego Melo é o candidato do presidente Jair Bolsonaro no Piauí.
“A minha presença aqui já diz tudo, nós vamos comandar a campanha do presidente aqui no estado do Piauí. Diego é o candidato do presidente aqui, é uma figura querida, respeitada e tem muito a contribuir, principalmente, no setor de segurança do estado, que está completamente abandonado, foi entregue politicamente ao capitão Fábio Abreu, que não fez nada pela segurança do Piauí, então está na hora de nós mudarmos este estado e darmos segurança à população e acho que ele vai poder contribuir muito com esse debate”, acrescentou Ciro Nogueira.