Copa do Brasil: saiba quais times podem vir jogar no Piauí para enfrentar River e Fluminense-PI

Nesta terça-feira (30/01), às 15h, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteará os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2024. Do Piauí, River e Fluminense-PI estão na disputa que terá 80 clubes na fase inicial, disputada em jogo único.

Para conhecer os seus adversários, os clubes são divididos em potes no sorteio, de acordo com suas classificações no Ranking Nacional de Clubes.

O River, presente no pote G, enfrenta times do pote C, que tem: América-RN, Aparecidente-GO, Botafogo-SP, Brasiliense-DF, Brusque-SC, Confiança-SE, Ferroviário-CE, Paysandu-PA, Volta Redonda-RJ e Ypiranga-RS.

O Fluminense-PI, por sua vez, está alocado no grupo E, enfrentando times do grupo A, que são eles: América-MG, Atlético-GO, Bahia-BA, Corinthians-SP, Coritiba-PR, Cruzeiro-MG, Cuiabá-MT, Fortaleza-CE, Internacional-RS e Vasco-RJ.

MODELO DE DISPUTA

A primeira e a segunda fase da Copa do Brasil 2024 serão disputadas em jogo único, com mando de campo do time mais abaixo no Ranking de Clubes. Na fase inicial, em caso de empate, o time visitante avança. Já na segunda rodada, em caso de empate, os clubes decidem a vaga nos pênaltis. A partir da terceira fase, os confrontos serão decididos em ida e volta.

DATAS DOS JOGOS

Os jogos da primeira fase da Copa do Brasil 2024 estão programados para acontecer nos dias 21 ou 28 de fevereiro. Já a segunda fase acontecerá nos dias 6 ou 13 de março. A terceira fase, já com jogos de ida e volta, acontecem no dia 1º e 22 de maio. A competição se estende até o dia 10 de novembro, data marcada para a final.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading