Condenado por estupro de vulnerável contra criança de quatro anos é preso na zona sul de Teresina

Um homem condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável contra duas crianças de 4 e 13 anos, foi preso na tarde desta quata-feira (07), pelos agentes da Polícia Civil de Operações de Trânsito (DOT), no bairro Areas, na zona Sul de Teresina.

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o preso identificado pelas iniciais D.E.S., de 60 anos, foi condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado, por sentença condenatória.

“Recebemos a informação que ele estava próximo de sua residência, nos deslocamos para o local, realizamos a abordagem e a prisão desse indivíduo acusado de violentar uma criança de apenas 04 anos de idade. O homem relatou à nossa equipe que já responde pela mesma prática criminosa”, explicou o diretor.

O coordenador Klisman Ramalho acrescentou que D.E.S. foi condenado por dois estupros de vulneráveis contra crianças de 4 e 13 anos.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies