Cliente e dono de padaria quase saem no tapa por causa de notebook

Um cliente registrou boletim de ocorrência depois de sofrer ameaças do dono da padaria onde lanchava no momento. A confusão ocorreu porque o estabelecimento proíbe o uso de notebook no local, e o cliente estava com o equipamento aberto em cima da mesa. As cenas, registradas na quinta-feira 31, em Barueri (SP), viralizaram nas redes sociais.

Em imagens compartilhadas na internet, um homem identificado como proprietário da Padaria Empório Bethaville chega a aparecer com um pedaço de maneira em mãos. Ele chama o algoz para a briga.

“Vou te achar”, disse o dono do estabelecimento, em direação ao cliente e a um dos colegas. “Vou pegar vocês dois. Se vir essa filmagem em algum lugar, vou matar vocês.”

A padaria ainda não se manifestou. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Barueri, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública.

Cena na padaria viralizou

Vídeos que mostram o momento viralizaram nas redes sociais. Nas imagens, o cliente é abordado dentro da padaria, quando sinaliza que comprou um café e um lanche no local.

Na sequência, o cliente é informado que a utilização de notebook é vetada no local. “Sabe ler?”, questiona uma das pessoas que aborda a mesa, ao expor uma placa.

Então, um dos representantes do estabelecimento muda o tom de voz. Em um dos momentos, diz para o cliente parar de filmar. A situação se repete no lado externo da padaria, mesmo com a presença de uma viatura da polícia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies