Choquei apaga Fake News de que PF e FBI fariam ação contra Musk nos EUA

O site de fofocas CHOQUEI que tenta flertar com o jornalismo, publicou mais uma Fake News na tarde deste domingo (7). Desta vez, o ataque foi direcionado a Elon Musk, proprietário da Rede X, antigo Twitter. A notícia falsa dizia que Alexandre de Moraes havia determinado busca e apreensão na residência de Elon Musk nos EUA a partir de uma cooperação entre a PF e o FBI.

Além de falsa, a informação é tendenciosa, e tinha como objetivo enganar as pessoas para criar um tumulto e cortina de fumaça sobre as graves denúncias feitas por Elon Musk contra o Ministro Alexandre de Moraes.

Não é a primeira vez que a CHOQUEI inventa mentiras para alimentar o mesmo sistema que paga suas contas. O caso mais emblemático foi a morte de uma jovem chamada Jéssika que foi provocada por uma mentira sensacionalista deste grupo que é sem dúvida o verdadeiro Gabinete do Ódio do Brasil. O mais trágico dessa situação é que este site de desinformação não faz parte do Inquérito 4781, conhecido como Inquérito do Fim do Mundo ou das Fake News.

!function(f,b,e,v,n,t,s)
if(f.fbq)return;n=f.fbq=function()n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments);
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘5194898813962404’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies