Celebridades israelenses postam vídeo do ato pela democracia

O ato pela democracia não passou despercebido por celebridades israelenses no enfrentamento ao antissemitismo. O ator Lior Raz, da série Fauda, e o lutador de MMA Ilay Barzilay postaram no Instagram um vídeo da manifestação em que, em meio ao mar de pessoas em verde e amarelo, várias bandeiras de Israel foram contempladas.

Lior Raz
O ator Lior Raz, da série Fauda | Reprodução/@liorraz

As centenas de brasileiros que estiveram presentes na Avenida Paulista neste domingo, 25, em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), não esqueceram também de homenagear Israel, deixando claro a rejeição do povo à fala do presidente petista Luiz Inácio Lula da Silva ao comparar as ações militares israelenses em Gaza ao Holocausto de Hitler.

Lior Raz diz que ama o Brasil

Com a frase: “We love Brazil” (Nós amamos o Brasil, em tradução livre para o português) e a hashtag “Say no to antisemitism” (diga não ao antissemitismo, em tradução livre para o português), Raz publicou uma imagem aérea feita por drone em que mostra aos seus seguidores a dimensão da adesão dos brasileiros ao ato convocado por Bolsonaro.

Avenida PaulistaAvenida Paulista
Postagem de Lior Raz | Foto: Reprodução/@liorraz

Ilay Barzilay diz sentir orgulho dos brasileiros

O ator compartilhou o vídeo do perfil do lutador Ilay Barzilay, de 22 anos. Além das imagens aéreas, o atleta que também publicou várias fotos dos patriotas e do ex-presidente Bolsonaro ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) com a bandeira de Israel no carro de som.

Avenida PaulistaAvenida Paulista
Uma das postagens do lutador de MMA Ilay Barzilay |Foto: Reprodução/@ilavbarzilavy

Barzilay escreveu que a manifestação “contra o presidente Lula no Brasil era enorme”. Ao destacar a presença das bandeiras israelenses, o atleta disse sentir orgulho dos brasileiros.

Mais de 17 mil pessoas curtiram a postagem, mais de mil fizeram comentários elogiosos ao ato no Brasil, outras 3 mil compartilharam, que foi visto por quase 200 mil internautas.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies