Cantor Péricles perde 55 Kgs e fala sobre sua nova rotina

Nesta terça-feira (13/02), o cantor Péricles, de 54 anos, participou dos blocos de Salvador e falou sobre a sua autoestima após eliminar 55 quilos nos últimos 5 anos. Em entrevista ao gshow, o sambista destacou a sua motivação ao melhorar sua qualidade de vida, depois de se tornar pai de uma menina recentemente.

“Se eu falhar com isso, eu estou falhando com mais um monte de gente. Meu corpo mudou demais nesse 5 anos. Hoje eu tenho maior desenvolvimento, uma qualidade de vida melhor e isso reflete em tudo. Até a voz tem melhorado”, explicou o artista do samba.

Péricles também aproveitou o momento para declarar que sonha em puxar um trio elétrico em Salvador, e que está ‘treinando’ para que isso se torne realidade muito em breve.

“Eu gosto muito, eu gosto muito daqui, aqui eu sou muito bem recebido. E o carnaval daqui é único, né? O samba do Carnaval de Salvador é maravilhoso e tem espaço pra todo mundo aqui”, finalizou o cantor.

O Tempo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies