Cantor defende Baby durante show e manda forte recado após polêmica com Ivete; VEJA VÍDEO

Na segunda-feira (12), durante sua apresentação no Circuito Osmar em Salvador, o cantor Igor Kannário, de 39 anos, expressou seu apoio à cantora Baby do Brasil, de 71 anos. O artista solidarizou-se com a ex-integrante dos Novos Baianos e criticou aqueles que fizeram piadas ou críticas em relação ao episódio em que ela mencionou o apocalipse durante a apresentação de Ivete Sangalo no sábado (10) durante o Carnaval da capital baiana.

“Ninguém tá levando fé no que Baby falou ontem. Está do mundo tirando como humor, como blogueiragem e ela falou a realidade. Independente da religião, se é candomblé, bruxaria: Jesus está voltando e isso é fato. E ainda dá tempo de correr para os braços do Senhor”, reforçou o discurso da pastora.

“Vem uma pessoal que tem moral, tem história para falar sobre e fazem hora da parada. Mas quando Jesus voltar e apontar ‘vocês não acreditam na minha volta’, vocês vão ficar ‘meu Deus, me ajude’”, prosseguiu.

Ele expressou críticas à mídia e ao público por se envolverem em brincadeiras contra a cantora, enquanto negligenciam questões relevantes. “Falar que Baby Consuelo disse que Jesus está voltando e está maluca todo mundo sabe”.

Com informações de Jovem Pan News

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading