Caixa Tem SURPREENDE com Vantagens Exclusivas a Usuários Selecionados

Exclusivamente para seus usuários, o Caixa Tem, aplicativo voltado ao pagamento de benefícios sociais e trabalhistas, está liberando diversos produtos bancários, contando com mais de 60 milhões de clientes. Contudo, um grupo seleto terá acesso ao novo produto: um cartão de crédito.

Cartão de Crédito Caixa Tem

O pedido do cartão de crédito é feito totalmente online e permite que as compras realizadas possam ser pagas à vista ou parceladas. Porém, nem todos os clientes do aplicativo têm direito a solicitar o cartão de crédito.

Benefícios do Cartão de Crédito Caixa Tem

Para os clientes que conseguem obter o cartão de crédito Caixa Tem, há diverss vantagens e benefícios que aumentam o poder de compra desses cidadãos, sobretudo aqueles que recebem benefícios sociais ou trabalhistas e vivem em condição de baixa renda. Entre os benefícios, tem-se:

  • Pagamento por aproximação.
  • Ausência de cobrança de anuidade.
  • Contratação digital, com pedido pelo próprio aplicativo.
  • Limite mínimo acessível para efetuar compras à vista ou parceladas.
  • Um cartão adicional gratuito.
  • Cartão virtual para compras online.
  • Uso tanto no Brasil quanto no exterior.

Como solicitar o Cartão de Crédito Caixa Tem?

Somente alguns usuários do aplicativo serão contemplados com a liberação do cartão de crédito. O processo começa com a atualização da conta no “Caixa Tem”, pela opção “Atualizar dados”. Uma vez confirmados os dados e encaminhados os documentos solicitados, uma análise de crédito é efetuada em nome do cliente, podendo resultar na liberação do cartão de crédito. Veja abaixo como solicitar:

  1. Abrir o aplicativo Caixa Tem e fazer login.
  2. No menu de serviços, clicar em “Cartões Caixa”.
  3. Selecionar a opção “Cartão de crédito”.
  4. Seguir as orientações do aplicativo e confirmar.

Essa novidade pode vir a beneficiar muitos brasileiros, sobretudo aqueles em condição de baixa renda, além de incrementar a carteira digital do app “Caixa Tem”.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies