Caixa LIBERA cartão de crédito digital no Caixa Tem: saiba como solicitar

A Caixa Econômica Federal (CEF) surpreendeu seus usuários ao oferecer um novo benefício através do aplicativo Caixa Tem. A partir de agora, alguns clientes poderão solicitar e receber um cartão de crédito totalmente digital. No entanto, é importante salientar que nem todos os usuários do Caixa Tem terão essa facilidade ao seu alcance. Saiba quem se enquadra nos critérios.

Novo cartão de crédito Caixa Tem

Caixa LIBERA cartão de crédito digital no Caixa Tem: saiba como solicitar

O novo cartão de crédito do Caixa Tem promete facilitar a vida de seus usuários, permitindo a realização de compras tanto à vista quanto parceladas, e concedendo um prazo de até 40 dias para o pagamento sem a incidência de juros.

Além disso, o novo produto disponibiliza a tecnologia “contactless”, ou seja, pagamento por aproximação. Este recurso permite ao cliente efetuar suas compras sem a necessidade de inserir seu cartão na máquina, o que potencializa a segurança da operação.

Como solicitar o cartão de crédito do Caixa Tem?

A solicitação do cartão de crédito digital pode ser feita diretamente pelo aplicativo Caixa Tem e o cliente, dependendo da bandeira do cartão, poderá usufruir de descontos exclusivos. Se a bandeira do cartão for Elo, basta se cadastrar no programa Elo Ofertas. Já se for Visa, é possível participar do programa Vai de Visa.

Confira o passo a passo para solicitar o cartão:

  1. Dentro do aplicativo Caixa Tem, selecione a opção “Atualizar dados”.
  2. Após o envio dos documentos solicitados e da confirmação dos dados, a conta do usuário passará por uma alteração para ativação da análise de crédito, requerida para o novo cartão.
  3. Com sua solicitação aprovada, acesse a opção “Cartões Caixa” no menu de serviços.
  4. Ao escolher “Cartão de crédito”, basta seguir as instruções adicionais para finalizar a solicitação.

Vale ressaltar que também é possível utilizar o cartão de crédito do Caixa Tem na versão virtual. Com essa novidade, a Caixa Econômica Federal espera facilitar ainda mais a vida financeira de seus usuários, tornando mais prático e seguro o ato de comprar.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading