Cachorro arranca parte da orelha de ladrão e impede roubo

Um cachorro arrancou parte da orelha de um ladrão que roubava roupas de casas na cidade de Trindade (GO), na última quarta-feira, 8.

Ao tentar assaltar mais uma residência, o bandido deparou com o vira-lata. De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime tentou enganar o animal com um pedaço de pizza, mas não teve sucesso.

Os donos da casa disseram à PM que, mesmo mordido pelo cão, o criminoso não parava de furtar. Quando um dos moradores viu a cena, mobilizou o ladrão e chamou a polícia. O homem, que é morador de rua, foi preso em flagrante.

A polícia apurou que ele estava foragido pelo crime de furto. As roupas das vítimas foram recuperadas, e o preso recebeu atendimento médico.

Cachorro protege tutor, ataca suspeito e impede assalto em Santo André

Em Santo André, região metropolitana de São Paulo, um cachorro também interrompeu um assalto. No mês de outubro, imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que o animal defendeu seu tutor durante a abordagem de criminosos.

No vídeo, é possível ver que o homem e seu cão estavam na calçada, quando duas motos passaram no sentido oposto. Em seguida, uma delas fez o retorno e se aproximou da vítima.

No momento em que o criminoso tentou alcançar os bolsos do homem, o cachorro pulou para mordê-lo. O ladrão desistiu do assalto, voltou para moto e fugiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies