Brasileiro e amigo são encontrados mortos durante cruzeiro nos EUA

Túlio Lacerda, um brasileiro de 32 anos, e seu amigo, Jason Aguirre, foram encontrados mortos no chão da cabine de um navio durante um cruzeiro nos Estados Unidos. A ausência dos dois foi notada pela equipe de bordo durante a checagem do desembarque.

Os amigos foram encontrados em 30 de outubro, conforme reportado pelo Diário de Teófilo Otoni. A família de Túlio, que é natural de Minas Gerais, iniciou uma vaquinha online para custear o translado do corpo de volta ao Brasil.

Segundo os familiares, eles passavam férias no navio, que partiu da Califórnia com destino ao México. Uma equipe de paramédicos tentou reanimá-los, sem sucesso, e não foram encontrados sinais de violência ou agressão nos corpos.

Dony Gonçalves, tia de Túlio, relatou que os corpos foram achados horas após o falecimento. A causa da morte será determinada após o exame de necropsia. Ela reforçou também que nem mesmo a porta do quarto estava arrombada.

Túlio vivia nos EUA desde 2015, possuía green card e serviu no exército norte-americano por três anos até pedir dispensa recentemente. Até esta quarta-feira (8), a vaquinha online para repatriar seu corpo já arrecadara 25,5 mil dólares (cerca de R$ 125,2 mil).

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading