Bolsonaro reúne mais de 750 mil pessoas na Av. Paulista

O evento denominado ‘Ato Pela Democracia’, convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e realizado na Avenida Paulista, reuniu aproximadamente 750 mil participantes, conforme divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) neste domingo (25). A manifestação se espalhou pelos 18 quarteirões do emblemático local paulistano, abrangendo tanto o eixo central quanto as vias adjacentes, com a presença mais maciça de apoiadores nas proximidades do Museu de Arte de São Paulo (Masp). Em determinado momento, estimativas de analistas sugeriram uma participação que poderia exceder 1 milhão de pessoas.

A SSP enfatizou em comunicado que o evento transcorreu pacificamente, sem ocorrências de incidentes. Para garantir a segurança e a ordem durante o ato, aproximadamente 2 mil policiais militares foram destacados, além do uso de drones e câmeras, tanto fixas quanto móveis, para monitoramento constante da situação.

!function(f,b,e,v,n,t,s)
if(f.fbq)return;n=f.fbq=function()n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments);
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘5194898813962404’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies