Bolsonaro reúne mais de 1 milhão de pessoas na Av. Paulista

O evento denominado ‘Ato Pela Democracia’, convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e realizado na Avenida Paulista, reuniu aproximadamente mais de 1 mihão de participantes, conforme divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) neste domingo (25). A manifestação se espalhou pelos 18 quarteirões do emblemático local paulistano, abrangendo tanto o eixo central quanto as vias adjacentes, com a presença mais maciça de apoiadores nas proximidades do Museu de Arte de São Paulo (Masp). Em determinado momento, estimativas de analistas sugeriram uma participação que poderia exceder 1,5 milhão de pessoas.

A SSP enfatizou em comunicado que o evento transcorreu pacificamente, sem ocorrências de incidentes. Para garantir a segurança e a ordem durante o ato, aproximadamente 2 mil policiais militares foram destacados, além do uso de drones e câmeras, tanto fixas quanto móveis, para monitoramento constante da situação.

!function(f,b,e,v,n,t,s)
if(f.fbq)return;n=f.fbq=function()n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments);
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘5194898813962404’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies