Bolsonaro mostra força com eleitorado por onde passa e é ovacionado ao ser recebido em Maceió; VEJA VÍDEO

O ex-líder Jair Bolsonaro (PL) e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcaram no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió (AL). Bolsonaro foi saudado como “mito” ao interagir com seus apoiadores. Ambos têm compromissos na cidade nesta sexta-feira (5.abr.2024) e sábado (6.abr).

Durante o fim de semana, Bolsonaro e Michelle serão agraciados pela Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) e pela Câmara Municipal de Maceió, respectivamente. O ex-presidente será honrado com o título de Cidadão Honorário do Estado de Alagoas, concedido pelo deputado estadual Cabo Bebeto (PL-AL). A ex-primeira-dama receberá o Título de Cidadã Honorária de Maceió, entregue pelo vereador Leonardo Dias (PL-AL), conforme informado no site do político.

No sábado (6.abr), haverá uma reunião do PL Mulher de Alagoas para promover a inclusão feminina na política. Michelle Bolsonaro, líder nacional do PL Mulher, e Eudócia Caldas (PL-AL), líder estadual e suplente do senador Rodrigo Cunha (Podemos-AL), estarão presentes no evento.

Leia a lista de compromissos do casal Bolsonaro em Maceió:

6ª feira (5.abr)

  • 11h – chegada a Maceió;
  • 17h – Bolsonaro recebe o título de Cidadão Honorário do Estado de Alagoas no plenário da ALE, na Praça Dom Pedro II, centro de Maceió.

Sábado (6.abr)

  • 10h – Michelle participa do evento do PL Mulher na casa de eventos Spazio Gatt;
  • deve receber no evento o título de Cidadã Honorária de Maceió pelo vereador Leonardo Dias.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies