Bolsonaro faz superlive para organizar base para eleições de 2024

O ex-presidente Jair Bolsonaro fará uma superlive, neste domingo, 28, para organizar as bases para as Eleições Municipais de 2024.

Flávio, senador (PL-RJ); Eduardo, deputado federal (PL-SP); e Carlos (Republicanos), vereador na cidade do Rio de Janeiro, vão participar.

O início está marcado para às 19 horas, de acordo com o site da live, que recebeu o nome de “Evento conservador”. A página contém uma ficha de inscrição que dá acesso a um grupo de WhatsApp.

“Chegou o momento de prepararmos os candidatos e as lideranças locais para este ano tão decisivo”, afirma o anúncio no site.

Família Bolsonaro nas eleições de 2024

De acordo com o portal Metrópoles, Carlos Bolsonaro assumirá a presidência do PL no Rio de Janeiro em março, quando se filiará ao partido. Embora faça parte do Republicanos, o político já estaria agindo como se fosse da legenda — na qual o pai se filiou em 2021.

Imagem de divulgação da superlive com Bolsonaro | Foto: Reprodução

A participação do ex-presidente nas eleições de 2024 é estratégica para o PL. O partido pretende eleger um número recorde de prefeitos e vereadores em todo o país, repetindo o bom desempenho que teve no Congresso Nacional em 2022.

Com o impulso do ex-presidente Bolsonaro, a sigla conseguiu eleger oito senadores e 99 deputados federais em 2022. Graças ao resultado, a bancada do PL na Câmara é a maior.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies