Bolsonaro fará “superlive” neste sábado com Neymar, Moro, Zema, Tarcísio, pastor Malafaia, padre Kelmon, entre outras personalidades

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) informou que vai promover uma “superlive da liberdade” neste sábado (22), com duração de 22 horas.

De acordo com o QG de campanha, a transmissão será ao vivo, marcada para começar às 17h. O ato contará com a participação do jogador Neymar, do senador eleito pelo Paraná Sergio Moro (União Brasil), do pastor Silas Malafaia e outras personalidades.

Romeu Zema e Tarcísio de Freitas também estão confirmados no time que vai compor a videoconferência.

— Queria anunciar a todos que teremos uma superlive. Pode ter certeza, bateremos recorde de participação. Presentes, obviamente, o presidente da República, o nosso Neymar, Sergio Moro, governador [de Minas Gerais Romeu] Zema, Tarcísio, candidato a São Paulo, líderes religiosos, Silas Malafaia, entre tantas e tantas outras pessoas — disse Bolsonaro.

A declaração do chefe do Executivo federal aconteceu em suas considerações finais na entrevista ao SBT e ao pool com outros 5 veículos de imprensa, na sexta-feira (21). Com a desistência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a emissora e os veículos CNN Brasil, Estadão/Eldorado, Veja, Rádio Nova Brasil e Terra optaram por fazer uma entrevista com o atual presidente.

A expectativa do reduto presidencial é fazer com que a “superlive” se torne a maior transmissão já feita em período eleitoral.

Acesse Brasilempauta.com
No Telegram, clique AQUI

Deixe um comentário

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Ajude-nos desativando esses bloqueadores de anúncios e clique em atualizar.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial