Bolsonaro convoca a população para o 7 de Setembro e alerta sobre um possível regime totalitário no Brasil

Ao discursar em um comício, em Belo Horizonte (MG), na quarta-feira (24), Bolsonaro (PL) convocou o povo brasileiro para ir às ruas no 7 de Setembro e comparecer no “movimento de verde e amarelo, para dar um respaldo àqueles que querem realmente continuar dizendo que o Brasil é de vocês”.

Bolsonaro aproveitou ainda para comunicar aos policiais militares que, hoje, podem contar com um governo que “os valoriza”, e destacou: “com um novo Parlamento, conseguirá o excludente de ilicitude, para que vocês possam trabalhar bem”.

O mandatário brasileiro também acusou o ex-presidente petista, Lula, de apoiar a ditadura de Daniel Ortega, na Nicarágua. Recentemente, o religioso crítico ao governo ditatorial de Ortega foi preso ao lado de sete colaboradores, em mais um episódio da perseguição sandinista a membros da igreja católica. Chegou ao ponto da ONU intermediar para pedir a libertação dos detidos.

Também foram presos Ramiro Tijerino, reitor da Universidade Juan Pablo II e encarregado da paróquia San Juan Bautista, assim como os seminaristas Darvin Leyva e Melkin Sequeira, o cinegrafista Sergio Cárdenas e o padre Raúl González.

País que não tem mais liberdade, fecha rádios de católicos, prende padres”, observou. “Esse é o país que Lula da Silva defende lá fora”, alertou Bolsonaro.

Deixe um comentário

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Ajude-nos desativando esses bloqueadores de anúncios e clique em atualizar.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial