Blitzen em Teresina levam 13 pessoas para a delegacia acusados de receptação de celulares e motos

Entre os dias 1° e 4 deste mês, a Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) da Secretaria de Segurança Pública intensificou as fiscalizações de trânsito em todas as zonas de Teresina, e levaram treze pessoas para a delegacia pelo crime de receptação, por posse de aparelhos celulares e motocicleta roubada.

Cinco pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, uma pessoa foi conduzida por adulteração de sinal identificador e uma conduzida por desacato a autoridade.

“Com a proximidade do período carnavalesco, a DOT está trabalhando incansavelmente com a finalidade de reduzir o número de acidentes de trânsito em todo o Estado do Piauí. Além disso, as blitzen têm garantido mais tranquilidade à população, já que temos tirado de circulação criminosos acusados de crimes variados”, destacou o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies