Blitzen em Teresina levam 13 pessoas para a delegacia acusados de receptação de celulares e motos

Entre os dias 1° e 4 deste mês, a Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) da Secretaria de Segurança Pública intensificou as fiscalizações de trânsito em todas as zonas de Teresina, e levaram treze pessoas para a delegacia pelo crime de receptação, por posse de aparelhos celulares e motocicleta roubada.

Cinco pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, uma pessoa foi conduzida por adulteração de sinal identificador e uma conduzida por desacato a autoridade.

“Com a proximidade do período carnavalesco, a DOT está trabalhando incansavelmente com a finalidade de reduzir o número de acidentes de trânsito em todo o Estado do Piauí. Além disso, as blitzen têm garantido mais tranquilidade à população, já que temos tirado de circulação criminosos acusados de crimes variados”, destacou o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão. 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies