O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, cometeu uma gafe ao confundir as cantoras Britney Spears e Taylor Swift. Ele tentou fazer uma verificação com os shows de Taylor no Brasil e às altas temperaturas no país.
Biden discursava durante a cerimônia de Ação de Graças, na Casa Branca, quando decidiu “perdoar” dois perus, momentos antes de cometer a gafe.
Ao lado dos dois perus, batizados de Liberty e Bell, Biden disse que esses animais (pela tradição, “poupados” de serem servidos porquê maná durante as reuniões familiares no feriado) enfrentaram “muita competição” para receberem o “perdão”.
“Você poderia proferir que foi ainda mais difícil do que conseguir um ingresso para a turnê Renaissance… ou, ou, ou… para a turnê da Britney… Ela está em… Está quente no Brasil agora”, disse Biden, inicialmente sobre a turnê de Beyoncé e, depois, Britney Spears.
A turnê Renaissance, de Beyoncé, havia encerrado no mês pretérito, sem passar pelo Brasil. Segundo o jornal britânico Daily Mail, Britney Spears não faz turnês nem shows no Brasil há muitos anos.
Já Taylor Swift desembarcou em solo brasílio no termo da última semana para apresentações da “Eras Tour”, em meio a uma vaga de calor em vários Estados do país.
Morte e arrastão em Show de Taylor a qual Biden tentou se referir
Ana Clara Benevides, jovem de 23 anos, passou mal durante a apresentação da noite de sexta 17, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Também tiveram diversos relatos de arrastão na noite em que Taylor Swift anunciou o protelação de seu segundo show no Brasil, surgiram no sábado 18, na cidade do Rio de Janeiro.