Banco do Brasil: CPFs premiados recebem R$ 5 bilhões; como acessar?

O Banco do Brasil (BB) vai liberar um montante de mais de R$ 5 bilhões para os seus clientes em fevereiro. A entrega do Valor acontece por meio da iniciativa “CPF premiado”, uma ação que tem como objetivo beneficiar os acionistas do banco.

Quem será beneficiado?

O Valor a ser distribuído provém dos dividendos relativos ao lucro líquido do banco no ano de 2023 e foi aprovado pelo Conselho de Administração da BB Seguridade Participações S.A. (BBSE3). Aqueles que irão receber a quantia são os indivíduos que possuem ações da instituição financeira.

Estes dividendos, consituem uma recompensa aos acionistas, incentivando e fomentando a sua continuidade como investidores.

Opção de renegociação de dívidas

Além do pagamento de dividendos, o Banco do Brasil oferece ainda a facilidade da renegociação de dívidas tanto para pessoas físicas quanto para jurídicas. Esta oportunidade permite descontos que podem chegar a até 96% do Valor total da dívida e a possibilidade de parcelamento em até 120 vezes.

Como acessar o benefício?

Para aqueles que desejam aproveitar esta chance de quitar suas pendências, o Banco do Brasil disponibiliza diferentes canais. Os clientes podem acessar a renegociação de dívidas por meio do site, aplicativo, central de atendimento telefônico e até mesmo pelo WhatsApp.

Aproveite essa oportunidade de regularizar a sua situação financeira e começar o próximo ano sem dívidas pendentes. Não deixe de consultar todas as opções e escolher a que mais se adéqua às suas necessidades.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading