Baixe o App Caixa Tem e Garanta seus benefícios HOJE!

Caixa Econômica Federalista prossegue com os depósitos do mercê Bolsa Família para os inscritos com o Número de Identificação Social (NIS) finalizado em 8. O objetivo da assistência é prometer a essas famílias o recta à alimento e ao entrada à instrução e à saúde. Para receber o mercê, os destinatários podem optar por usarem a conta no Caixa Tem ou a conta Poupança Fácil, que foram criadas para facilitar e ampliar o entrada ao mercê.

A conta do dedo Caixa Tem, disponibilizada gratuitamente pela Caixa Econômica Federalista, permite que os beneficiários realizem transferências, paguem contas e efetuem transações através do PIX diretamente do seu aparelho traste. Outrossim, a conta Poupança Fácil também é uma opção, principalmente para aqueles que preferem manter o método tradicional de saque.

Porquê fazer movimentações através do Cartão Bolsa Família?

No entanto, para aqueles que ainda não têm entrada à internet ou preferem o método presencial, é verosímil movimentar o mercê através do cartão de débito. Oriente pode ser utilizado tanto em estabelecimentos comerciais, uma vez que nas Unidades Lotéricas, Correspondentes Caixa Cá, terminais de autoatendimento e nas Agências da Caixa.

Porquê diminuir os aplicativos Caixa Tem e Bolsa Família?

Para ter entrada à conta no Caixa Tem ou no Bolsa Família, os beneficiários devem diminuir os respectivos aplicativos em sua loja de aplicativos no smartphone. Depois disso, é preciso realizar um cadastro simples e rápido, seguindo as instruções do próprio aplicativo. A partir desse momento, o beneficiário estará habilitado a receber o mercê e realizar as ações que são permitidas pela plataforma, uma vez que pagamento de contas, efetuação de transferências e PIX, além da consulta de saldo e extrato.

O pagamento do Bolsa Família é fundamental para prometer que as famílias em situação de vulnerabilidade social tenham recursos para suprir suas necessidades básicas. Seja através do uso do aplicativo, seja por meio do cartão de débito, a Caixa Econômica Federalista procura oferecer diferentes métodos para que os beneficiários tenham entrada a esses recursos de maneira profíquo e segura.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading