Avenida na zona Sul de Teresina é interditada pela Prefeitura para obras de drenagem

A avenida Walfrido Salmito, no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina, teve um dos seus trechos interditado para a realização de uma obra de drenagem pela Prefeitura de Teresina.

Na obra, realizada por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), estão sendo recuperadas as bocas de lobo e realizadas a manutenção de canais de escoamento de água.

“Estamos recuperando as paredes internas e recompondo as grelhas principais de entrada”, detalha o diretor executivo da ETURB, Edmilson Ferreira.

O diretor de Asfalto da pasta, Juca Alves, destaca que a obra é muito importante por se tratar de uma avenida movimentada, onde passam várias linhas de ônibus.

“No serviço também faremos a manutenção dos rejuntes dos canais, o que é fundamental para garantir a integridade das vias nas quais esses canais estão instalados”, completa Juca.

O presidente da ETURB, João Duarte, alerta que o trânsito foi totalmente bloqueado no local e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (STRANS) já redefiniu a rota e sinalizou o trecho em obras.

“Sabemos que quando bloqueamos o trânsito causamos um transtorno a quem transita pelo local, mas pedimos a compreensão da população porque fazer obras de drenagem é essencial para que os problemas no asfalto não voltem a ocorrer”, enfatiza o gestor.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading