Ator Humberto Martins elogia o governo Bolsonaro e alfineta Globo

O ator Humberto Martins, ex-Globo, afirmou gostar do governo de Jair Bolsonaro e que não se importa em assumir posicionamentos políticos porque isso não interfere em sua carreira.

Em entrevista à revista Veja, o ex-galã explicou que movimentos artísticos não têm ligação com a política e ainda alfinetou as atuais estratégias da TV Globo em fazer conteúdos digitais para tentar se manter no mercado: “Está dando uma espetada no traseiro da Globo, igual como faz o Gasparzinho”, disse o ator.

Para o artista, o presidente do Brasil está fazendo uma boa gestão para o país, governando para quem precisa.

“[Bolsonaro] Está governando para quem precisa. De certa forma, estou satisfeito com o governo. Não sofro com isso. Cada um é dono da sua indumentária de consciência, do seu destino de vida. É tudo liberdade de expressão”, admitiu o ator.

É um movimento nada político, é movimento de cinema com suas equipes e produções. A história contada sempre tem vários fatores e vertentes. A cultura é esse encontro, a maneira de ser de um povo diante de suas intempéries. O que tem de política é que um festival assim gera emprego, move a economia”, completou o ex-global.

Martins aproveitou para comentar sobre o surgimento das plataformas de streaming no mercado do entretenimento, o que fez com que a TV Globo, que sempre foi líder de audiência da tv aberta, bolasse estratégias para se manter no mercado: “É maravilhoso! Está dando uma espetada no traseiro da Globo, igual como faz o Gasparzinho. Está tentando se adequar a novas tendências de mercado”.

Fonte: Veja

Deixe um comentário

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Ajude-nos desativando esses bloqueadores de anúncios e clique em atualizar.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial