Atlético-MG pretende regularizar salários atrasados com o elenco
Apesar do atraso, o diretor Rodrigo Caetano garante que atraso não interfere nas atuações em campo.
De olho nos próximos duelos e na diminuição da dívida total, o Atlético-MG segue se preparando na Cidade do Galo e planeja sua organização financeira. Assim, um dos principais nomes da diretoria alvinegra, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, participou de entrevista à Rádio 98FM, e falou sobre a dívida geral do clube.
Com isso, segundo informações do ge, o clube alvinegro pretende regularizar salário dos jogadores nesta sexta-feira (19). Apesar do atraso, o diretor Rodrigo Caetano garante que atraso não interfere nas atuações em campo.
“Temos que parar na cultura do futebol que atrasar salário é coisa normal. Não é normal. Isso independentemente do quanto ganha, porque cada um vive de acordo com o que arrecada. Quem não entendeu isso, não acompanha a evolução do futebol”, afirmou Caetano, em entrevista à Rádio 98FM.
“Há premiações de passagens de Libertadores e Copa do Brasil, que o clube irá regularizar. Isso está informado aos atletas. Esperamos que amanhã esteja regularizado. E que isso não seja pauta”.
Você precisa fazer log in para comentar.