Às vésperas do 2º turno, ministro do STF posta samba: ‘Já vai tarde’

O ministro Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), e ex-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), usou as redes sociais nesta sexta-feira (28) para fazer sugestões aos seus seguidores. O magistrado tem o hábito de publicar semanalmente indicações que envolvem livros e músicas.

Nesta sexta, a dois dias do segundo turno das eleições gerais, Barroso sugeriu o samba “Já Vai Tarde”, do grupo Mania de Ser.

“Quem brinca com fogo um dia aparece queimado. Pra quem já foi rei é difícil ficar sem reinado. Não chora. Você quis pagar para ver. É tarde para se arrepender”, trecho da canção.

O ministro, no Twitter, escreveu o seguinte:

“DICAS DA SEMANA:

— Um livro: Os cem melhores poemas brasileiros do século, Ítalo Moriconi

— Um pensamento: ‘De nada adianta quebrar o espelho por não gostar da imagem’.

— Uma música: Já vai tarde, Mania de ser”.

A publicação, no entanto, não permite respostas, visto que Barroso bloqueou qualquer possibilidade de interação entre os usuários comuns da rede social.

Ao clicar no endereço eletrônico, uma informação do Twitter notifica: “Quem pode responder? As pessoas que @RobertoBarroso seguir ou mencionar podem responder”.

Deixe um comentário

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Ajude-nos desativando esses bloqueadores de anúncios e clique em atualizar.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial