Apresentador da Globo tem casa invadida por bandidos: ‘Violência absurda’

Jurado do programa Que Seja Doce, da Globo, Lucas Corazza revelou que foi vítima de bandidos que invadiram sua casa em São Paulo. Através do Instagram, o chef contou que teve o celular furtado e levado pelos assaltantes com todas as suas contas bancárias e redes sociais logadas. Ele também alertou amigos e familiares que, caso recebam mensagens suspeitas, desconsiderem, já que se trata de um golpe.

“Estou bem fisicamente, mas passei uma noite ruim, fui vítima de um assalto. A noite foi intensa e assustadora, esse tipo de violência é uma coisa absurda”, afirmou. O cozinheiro da Globo foi para a casa da avó e passará um tempo afastado da internet. “São muitos sentimentos, ainda não processei”, lamentou.

Depois de lidar com a situação, Lucas Corazza agradeceu aos seguidores por toda a onda de apoio que recebeu. “Obrigado a todos pelo carinho e por todo o apoio! Foi uma noite estranha realmente, a violência tem um impacto profundo em nossas vidas. Estou uma ‘bagunça organizada’, mas me reestabelecendo”, afirmou o culinarista.

“Os assaltantes eram muito ‘profissionais’ e minha integridade física está intacta. Mas a invasão, vulnerabilidade e fragilidade de todo o ocorrido deixam efeitos longos. Não é a primeira vez que passo por algo assim, por isso estou me cuidando e permitindo que o processo de cura aconteça. Pois a certeza que tenho é que a vida continua e eu quero vida”, lamentou o jurado do Que Seja Doce.

Foto de Lucas Corazza, apresentador da Globo

Apresentador da Globo espera que assaltantes sejam encontrados

“Todo carinho é bem vindo, todo amor ajuda e toda proteção é sempre um cuidado. Irei dar meu depoimento, registrar o ocorrido, fornecer tudo o necessário para que isso possa ter algum desfecho na lei mas também sei foram muito cuidadosos em todo o assalto, mas por experiência eu digo: no processo da cura, a burocracia também é necessária”, afirmou.

Por fim, o apresentador da Globo disse esperar que seu desabafo sirva para que os culpados sejam encontrados. “Espero que isso possa trazer os assaltantes á Justiça, mas a minha real felicidade é a de estar aqui, do viver o hoje, são e salvo. Gosto de alimentar pessoas e não a raiva, mesmo que a sinta”, finalizou Lucas Corazza.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies