Apresentador da Band é demitido minutos depois de encerrar jornal

A Band demitiu Kelson Venâncio, um de seus principais jornalistas em Uberlândia, interior de Minas Gerais. O âncora revelou que foi pego de surpresa com a decisão da emissora, e ironizou que sua saída ocorreu justamente em um dia em que ele chegou a sambar no encerramento da edição do matinal Bora Minas.

Através do Instagram, o comunicador fez um desabafo lamentando a decisão da empresa e fez questão de criticar o fato da estrutura precária oferecida pelo canal.

“Terminei mais uma ótima edição do Bora Minas de uma forma bem descontraída e até sambando no estúdio em homenagem ao dia do passista. De forma muito alegre e irreverente, me despedi dos meus queridos telespectadores desejando a eles um ótimo fim de semana, como sempre faço”, contou o agora ex-apresentador da Band.

Na sequência, Venâncio detonou a estrutura da rede. “Por fim, disse que na segunda-feira eu estaria de volta às 8h da manhã. O que eu não sabia, porque ninguém me avisou, é que imediatamente após essa ‘despedida’ eu seria dispensado da Band. Levei um susto porque a nossa equipe fazia um trabalho excelente, com um jornal redondinho, mesmo não tendo produção na madrugada, às 4h da manhã, para me ajudar a fechar as edições”, escreveu.

Kelson Venâncio foi demitido da Band pela segunda vez em 1 ano

Kelson Venâncio continuou fazendo seu desabafo contra a Band. “Tínhamos orgulho do que entregávamos mesmo com a estrutura precária. Mas fui informado pela chefia que aquele tinha sido o último programa e que o Bora Minas acabou. Na próxima segunda, vai ‘vazar rede’ no lugar com o Bora Brasil“, lamentou o jornalista.

“Enfim, fui dispensado da mesma forma que o ano passado quando decidiram acabar com a edição local do Brasil Urgente. Ou seja, infelizmente a história se repete e claro que isso me deixa triste, frustrado, decepcionado, desvalorizado. Mas é o que acontece nessa profissão que escolhi e que em 2024 completo 27 anos como comunicador”, lamentou.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies