Após subir com Tarcísio em palanque, Lula mira outro aliado de Bolsonaro

De acordo com informações divulgadas pela CNN Brasil, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enviou um convite ao governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo-MG), para participar de uma agenda do governo federal em Belo Horizonte.

Até o momento, Romeu Zema, procurado por assessores do presidente Lula, não deu retorno ao convite.

Este movimento ocorre uma semana após o líder do Partido dos Trabalhadores conseguir a participação do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (PL-SP), em seu palanque. Tanto Tarcísio quanto Zema são aliados do ex-presidente Bolsonaro.

Lula está programado para desembarcar na capital mineira nesta quarta-feira (7), onde fará uma avaliação das ações do governo em Minas Gerais e anunciará investimentos. A comitiva que o acompanha conta com a presença dos ministros Rui Costa (Casa Civil), Alexandre Silveira (Minas e Energia), Renan Filho (Transportes), Camilo Santana (Educação), Nísia Trindade (Saúde) e Esther Dweck (Gestão e Inovação).

O convite também foi estendido ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que ainda está avaliando a possibilidade de participação.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading