Após polêmica com Ivete, Baby do Brasil se pronuncia nas redes e manda recado: “Ouvi Deus falar”

Após um vídeo se tornar viral, mostrando Ivete Sangalo interrompendo Baby do Brasil durante o Carnaval de Salvador, a artista decidiu esclarecer a situação. Baby afirmou que não houve briga entre elas e enfatizou seu amor por Ivete.

No último domingo (11), durante o Carnaval de Salvador, Baby do Brasil, enquanto se apresentava, mencionou que o apocalipse estava próximo. Ivete Sangalo interrompeu a colega, que pregava diante do público folião. Agora, por meio das redes sociais, Baby expressou sua posição sobre o ocorrido.

“Gente, são oito e pouco da manhã e ainda não dormi, mas queria deixar uma mensagem para todos por tudo o que aconteceu quando viralizou o que eu disse. Em breve postarei o vídeo da Ivete me honrando, para vocês saberem que não tivemos nenhuma briga. Como disse Mahatma Gandhi, ‘divergência de opinião não é motivo para brigas’, disse ela numa postagem.

“Eu amo a Ivete, ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais. Tudo o que aconteceu está na direção de Deus”, escreveu Baby antes de voltar a enfatizar sobre um apocalipse.

“Eu ouvi no meu ouvido direito o Pai falar. Tenho que obedecer e obedeci, minha boca falou do apocalipse e do arrebatamento. O apocalipse tem que acontecer, pois é o único jeito de Deus interferir. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo”, finalizou.

Com informações de Folhapress

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading